Carrinho (vazio)

Jogos do Verão Tóquio 2020

24 de julho-9 de agosto - Tóquio, Japão
Os Jogos Olímpicos de Verão 2020 em Tóquio, Japão, serão os 10º Jogos Olímpicos de Sports Traveler. Os pacotes do Tóquio 2020 estão disponíveis agora com quartos de hotel no centro do Tóquio durante os Jogos de Verão. Milhares de viajantes escolheram o Sports Traveler desde 2000 para viajar para os melhores eventos esportivos do mundo.


Olympic Games Travel PackagesPlanejamento para uma viagem de Tóquio 2020:

Nossos pacotes para Tóquio 2020 podem incluir passagem aérea, alojamento no centro da cidade perto dos locais olímpicos, traslados, passeios turísticos pelo resto do Japão e muito mais!  

Estão chegando os Jogos de 2020:
Tóquio 2020 marca o retorno dos Jogos Olímpicos de Verão ao Japão pela primera vez desde 1964 y são os Jogos de Verão mais esperados na historia.   

Cómo planejar sua viagem para Tóquio 2020:

Oferecemos serviços completos de planejamento de viagens para sua viagem ao Japão. O primeiro passo é decidir quais eventos olímpicos você gostaria de ver e, em seguida, deixar-nos planejar seus passeios e alojamento em torno dessas datas. Você precisa reservar um quarto de hotel em Tokyo 2020? Nossos pacotes incluem reservas de hotéis em Tóquio em algumas das melhores áreas turísticas.   

  

   

 
 
  Pacotes de viagem  

Pacotes de viagem para Tóquio 2020

  

We're sorry, but this event is not currently available.

Please fill out the following form to register your interest and we will email you when it goes on-sale.

For immediate assistance, please call us at 1-888-654-7755.

Personal Info

Options

Comments

* Campos obrigatórios

Não há produtos que correspondam à seleção.